Olá amigos, sejam bem-vindos ao nosso site Informativo!

A Ever By Nature é uma empresa que fabrica e vende produtos naturais. Nossa linha de produtos são de alimentos funcionais que complementam a alimentação e repõe vitaminas e minerais para melhorar o funcionamento do corpo.

Para se ter uma ideia do potencial desse modelo de negócios, o faturamento mensal da Franquia de Palmas, inaugurada este ano, gira em torno de R$ 100.000 à R$ 150 mil mensais.

banner-de-franquia-ever

CADASTRO EQUIPE COM PRODUTO

https://gestor.everbynature.com.br/gestor?me=36

https://afiliado.everbynature.com.br/afiliado?me=36

CADASTRO EQUIPE SEM PRODUTO

https://gestor.everbynature.com.br/gestor/sc?me=36

https://afiliado.everbynature.com.br/afiliado/sc?me=36

Informações Nordeste: (75) 991788743 falar com Josenilson Erere Almeida

 

 

Translate this Page
Noticias Atuais
DESTAQUE  (14-12-2019)
TURISMO  (11-12-2019)
POLITICAS  (11-12-2019)
EVENTOS  (29-10-2019)
ESTUDE CURSOS BRASIL  (29-10-2019)
EVER BY NATURE  (29-10-2019)
VIDEOS  (21-10-2019)
POLICIA  (10-10-2019)
ECONOMIA  (10-10-2019)
NATÁLIA
Estão Gostando de Minha Pagina?
SIM
NAO
Ver Resultados

Rating: 2.5/5 (926 votos)


ONLINE
1



 Prepare-se!

                                              

                                                      Prepare-se para o Mercado

 

 


COMO SER UM FRANQUEADO EVER?

franquia-ever

Vendo a realidade massacrante de franquias sendo fechadas no Brasil e no mundo, Amanda Sotta (CEO da EverBy Nature Brasil), decidiu implementar esse modelo de franquia meritória

 Informações Nordeste: (75) 991788743 falar com Josenilson Almeida

(Seja Um GESTOR)


 

Cranberry

Cranberry-produto-natural

Cranberry, a frutinha milagrosa! Ela oferece o benefício de ser antioxidante, combatendo os radicais livres, além de ter função diurética com o poder de ajudar a prevenir doenças do trato urinário.

(Loja On-Line)

 


Fish Oil

fish-oil-produtos-naturais

Conheça o poder do Fish Oil! Recomendado pelos melhores nutricionistas, o Fish Oil melhora sua atividade cerebral, seu humor e bem-estar. Venha sentir essa mudança na sua vida!

(Loja On-line)

 


Lustrous

 

lustrous-produtos-natural 

Lustrous é o produto ideal para quem quer uma pele saudável! A primeira opção de dermatologistas e nutricionistas quando o assunto é estrias e flacidez. Quer amenizar a aparência ou até mesmo extinguir as celulites? O Lustrous veio para devolver a jovialidade e beleza da sua pele!

(Loja On-Line)


Vibrant

 

vibrant-produtos-nataural

Vibrant é a solução ideal para você que deseja cabelo, unhas e pele dos sonhos! Perfeito para quem está a procura um tratamento de dentro para fora. Cuide mais de você e aumente a sua autoestima!

(Loja On-Line)

 

 


Maxberry

maxberry-produto-natural

O Maxberry conta como um de seus principais compostos uma fruta cheia de benefícios: a amora. 

(Loja On-Line)

 


 

Lactlife

lactlife-produto-natural 

O Lactlife é um produto natural que contém a enzima Lactase. É ideal para pessoas com intolerância à lactose, causada pela falta de produção da lactase pelo organismo.

(Loja On-Line)


 

Slim Care 1

slim-care-1-produtos-natural

O Slim Care 1 faz parte da linha de produtos Slim Care EVER e assume a função de ser um poderoso inibidor de apetite.

(Loja On-Line)

 


Slim Care 2

slim-care-2-produtos-natural

O Slim Care 2 faz parte da linha de produtos Slim Care EVER e assume a função de incinerar gorduras. 

(Loja On-Line)


Slim Care 3

slim-care-3-produtos-natural

O Slim Care 3 faz parte da linha de produtos Slim Care Ever e assume a função de controlar o desejo por doces. 

(Loja On-Line)


 Visitantes

contador de visitas gratis
Sejam Bem-Vindos


BELEZA
BELEZA

 

 


Ayssa-Yasmin-e-Ana-Vittoria


Dica de Beleza com Natália Fernandes


 

 

Óleo de coco: o mocinho virou vilão para a saúde e a beleza?

imagem-oleo-coco

Óleo de coco: de mocinho a vilão? 
(Foto: Roberto Teixeira/EGO)

 

O mocinho virou vilão? Depois de ser indicado exaustivamente para o auxílio do emagrecimento, redução de colesterol, controle de diabetes e até hidratação de pele e do cabelo, o óleo de coco está sendo alvo de diversos questionamentos e até apontado como "inimigo" da saúde. Segundo algumas instituições, ele não só não traz nenhum dos benefícios apontados anteriormente, como também pode ser prejudicial se usado em excesso.

Em recente comunicado, a Associação Brasileira de Nutrologia (ABRAN), informou, entre outros pontos, que “quando o óleo de coco é comparado a óleos vegetais menos ricos em ácido graxo saturado, recente revisão mostrou que ele aumenta o colesterol total (particularmente o LDL-colesterol) o que contribui para um maior risco cardiovascular”.

Por esse e outros motivos, a ABRAN ainda recomenda que o óleo de coco não deve ser prescrito na prevenção ou no tratamento da obesidade; na prevenção ou no tratamento de doenças neuro-degenerativas; como nutriente antimicrobiano; nem como imunomodulador.

Em 2015, a Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia (SBEM) e a Associação Brasileira para o Estudo da Obesidade e da Síndrome Metabólica  (ABESO) já haviam se posicionado de forma semelhante diante do aumento e indicação do uso do óleo de coco para perda de peso.

“A SBEM e a ABESO posicionam-se frontalmente contra a utilização terapêutica do óleo de coco com a finalidade de emagrecimento, considerando tal conduta não ter evidências científicas de eficácia e apresentar potenciais riscos para a saúde. A SBEM e a ABESO também não recomendam o uso regular de óleo de coco como óleo de cozinha, devido ao seu alto teor de gorduras saturadas e pró-inflamatórias. O uso de óleos vegetais com maior teor de gorduras insaturadas (como soja, oliva, canola e linhaça) com moderação, é preferível para redução de risco cardiovascular.”

Embora o comunicado esteja assinado pelo presidente na época, o atual representante da SBEM, Dr. Fabio Trujilho, segue com o mesmo posicionamento. Mas Trujilho ressalta que, assim como não há esquisas que justifiquem benefícios, também não há um estudo que mostre malefícios do óleo.

"Não vejo benefícios terapêuticos para o uso do óleo. Quantos aos malefícios, existem coisas que não dá para afirmar, apesar de todos os posicionamentos. Não temos tantos dados pra afirmar que faça mal", afirmou Fábio em entrevista ao EGO. O presidente destacou ainda que há agora um processo para aletar a sociedade sobre o assunto. "Quando tem um respaldo de entidades médicas, dados de uma sociedade de cardiologia, o que uma boa parte de médicos faz é conscientizar seus pacientes a pensar naquilo. É um trabalho de formiguinha."

Fábio, que trabalha bastante em tratamentos contra a obesidade, diz que gostaria muito que um produto natural pudesse realmente trazer tantos benefícios como os divulgados. E concorda que o uso do óleo por muitas famosas ajuda na propagação da produto na linha do modismo. "Não existe nada milagroso. A população em geral quer sempre algo milagroso e tende a seguir alguns modelos. E adota até como paixão", afirma Fábio.

imagem-renata-spallicci

Renata Spallicci, life coach de Claudia Alencar
(Foto: Robilson dos Santos / MF Press Global)

 

Renata Spallicci, life coach da atriz Claudia Alencar, costuma indicar o élo de coco para suas clientes, mas considera muito importante o posicionamento e o comunicados das intituições especializadas. "Considero importante as associações comunicarem oficialmente sobre algum tema em alta e alertar os profissionais sobre os estudos recentes. Procuro me manter sempre atualizada em relação às novidades cientificas para aprimorar meus conhecimentos", afirmou Renata, que contou ainda que seus clientes costumam relatar bons resultados com as prescrições de óleo de coco. "O comunicado reforça que não existem evidencias suficientes para concluir que o consumo de óleo de coco leva à redução de adiposidade, porém existem muitos relatos de profissionais que testaram e afirmam ter obtido bons resultados. Eu, como wellness coach, trabalho sempre em parceria com profissionais de educação física e nutricionistas, e as prescrições continuam", pontuou Renata.

Cuidados com pele e cabelo


O dermatologista Leonardo Spagnol Abraham, integrante da Sociedade Brasileira de Dermatologia, falou ao EGO sobre o uso do óleo de coco em tratamentos de doenças dos cabelos, como a queda dos fios. Assim como acontece com o consumo alimentar, ele afirma que os benefícios cosméticos do produto também não são comprovados. "Não existe nenhuma comprovação científica de que o óleo de coco poderia ajudar. Na realidade, o óleo de coco, assim como qualquer óleo, pode melhorar a hidratação dos fios de cabelo. Porém deve ser utilizado com muito cuidado por pessoas com caspa ou couro cabeludo oleoso pois pode piorar estas condições", afirmou Leonardo.

O dermatologista também defende que o óleo não deve ser usado de forma indiscriminada e fala sobre os riscos do uso do poduto para hidratação da pele. "Assim como qualquer óleo, o óleo de coco pode aumentar a oleosidade da pele, causando ou piorando a acne, a dermatite seborreica (casca) e outras doenças dermatológicas."

 

Fonte: http://ego.globo.com/beleza/noticia/2017/04/oleo-de-coco-o-mocinho-virou-vilao-para-saude-e-beleza.html

 


 

Babosa

imagem-de-babosa 

A hidratação pode ser feita em todos os tipos de cabelo, e não depende de produtos sofisticados – pode, inclusive, ser feita com produtos naturais.

A babosa é ótima, para reconstruir cabelos fracos e quebradiços por  processos químico, além de tratar o couro cabeludo.

 

Modo de uso: Retire a casca e corte em pedaços a babosa, bata no liquidificador com pouco de creme de sua preferencia, lave os cabelos com shampoo e aplique a babosa e deixe agir por 20 minutos de preferência com papel filme, depois retire o excesso e finalize escovando e pranchando com creme finalizador de sua preferencia. 


 

2019 já chegou e nada melhor do que se manter atualizada(o) sobre as novidades do universo da beleza. 

Imagem-Beleza-Prateado-2019

 

 

 

Atriz publicou foto nas redes sociais

Atriz-Publicou

Giovanna Grigio fez a temperatura subir nas redes sociais ao publicar mais uma foto maravilhosa de sua viagem de Salvador, na Bahia. A atriz, que fez Malhação: Viva a Diferença, viajou com as amigas e ex-colegas de elenco Ana Hikari, Isabella Scherer e Gabriela Gabriela Medvedovski.


Adolescente supera trauma de infância com fotos

Adolescente-Supera-Trauma

Após passar a infância sendo vítima de ataques racistas, a estudante baiana Noemy Damasceno, que tem 12 anos, conta que conseguiu superar o preconceito depois que passou a fazer sessões de fotos e postá-las nas redes sociais.


Noemy hoje tem quase 25 mil seguidores no Instagram. Entre as mensagens que recebe, a maior parte é de meninas que se inspiram nela para também usar os cabelos crespos e cacheados ao natural. “Fico muito contente por também ser uma referência para outras meninas como eu. Sempre espero que elas possam se reconhecer e ver que elas podem ser o que elas querem ser também”, diz Noemy.


A menina conta que os ataques que sofria na infância eram velados: um apelido por conta da cor da pele ou uma “brincadeira” por conta do cabelo. “Eu sofria, mas não percebia o motivo, por causa da minha idade. Aos poucos fui notando que estava sempre sozinha e percebendo que isso se devia ao racismo. Até que uma colega disse que a minha raça não prestava. Foi nesse momento que eu percebi”, disse.


Para evitar o preconceito, Noemy conta que fez o que a maioria das meninas que passam por isso faz: o alisamento. “Antes eu escovava o cabelo. Isso era praticamente todos os dias. Se saísse um cacho da cabeça, a gente voltava para o salão”, lembrou ela.


Nos poucos momentos em que usava o cabelo natural, a estudante conta que os cachos estavam sempre molhados, para não fazer volume. Isso chegou a causar queda de cabelo em Noemy. “Quando usava molhado, era sempre com muito creme para ele não subir. Aí chegou um dia em que eu e minha mãe percebemos que meu cabelo tinha caído bastante. Com a ajuda dela e outros cabelereiros, eu fui restaurando ele e parei de molhar tanto quando antes. Aí eu comecei a usar natural”.


A adolescente conta que o início da superação começou com ajuda da mãe dela, que a ajudou a enxergar a beleza nos cabelos cacheados. 

 

                                Escolha!

                                               

Prepare-se para o Futuro

 


Ouça Nossa Web Radio

Feira de Santana(Ba)

(75)99178-8743

aplicativo-radio

Baixe Nosso Aplicativo 

 

 



 


 

imagem-de-josenilson-almeida

Josenilson Oliveira Almeida, Detetive Profissional Rg: 777/89  desde 14/06/1989, tem 29 anos exercendo suas atividades Profissionais e traz no currículo vários casos solucionados com ética e sigilo. Resolveu fundar sua empresa Instituto Detetives Federais do Brasil e Detetive do Brasil   em 05 de janeiro de 2015 na cidade de Feira de Santana, Bahia.

(75)99178-8743

 


Libi Max Femme

libi-max-femme-produto-natural

O Libi Max Femme possui um componente completamente natural chamado maca peruana. Esse componente é extraído da raiz de um vegetal crucífero nativo da região andina do Peru. 

(Loja On-Line)

  


Libi Max Men

libi-max-men-produto-natural

O Libi Max Men possui um componente completamente natural chamado maca peruana.

(Loja On-Line)


Luxury

luxury-produtos-natural

O Luxury é um produto natural que contém a coenzima Q10, também conhecida como CoQ10, em sua fórmula.

(Loja On-Line)


Magnésio

magnésio-produto-natural

O Magnésio é um composto mineral que traz uma série de benefícios aos seus consumidores.

(Loja On-Line)


Vitpower K2

vitpower-K2-produto-natural 

O Vitpower K2 é mais que essencial à saúde do seu corpo! Previne o entupimento de veias e artérias, doenças cardíacas e AVCs. 

(Loja On-Line)


 

Vitpower D3

vitpower-D3-produtos-natural

O Vitpower D3 é uma combinação perfeita de Cálcio e Vitamina D3. Esses ingredientes juntos são essenciais para manter a saúde do seu sistema ósseo. A vitamina D3 é produzida pelo nosso corpo quando nos expomos ao sol.

(Loja On-Line)


Garlic Oil

garlic-oil-produto-online 

O Garlic Oil fortalece o sistema imunológico, previne problemas cardíacos e é também um poderoso antifúngico.

(Loja On-Line) 


Turmeric

 

turmeric-produto-natural 

Anti-inflamatório natural, o Turmeric auxilia no tratamento contra
artrite, dores nas juntas e qualquer outro tipo de processo inflamatório; ajuda a regular o colesterol e ainda pode colaborar para recuperação de tecidos musculares.

(Loja On-Line)


Chlorella

 

chlorella-produto-natural

Fonte de clorofila e com alta concentração de proteínas, a Chlorella auxilia na eliminação de toxinas do corpo, fortalece o sistema imunológico e ajuda equilibrar níveis de colesterol e glicose.

(Loja On-Line)

 


Graviola

graviola-produto-natural

A Graviola é uma fruta rica em potássio, vitamina B, vitamina C, antioxidantes e possui diversas propriedades que são benéficas à saúde humana.

(Loja On-Line)


Vitpower D3 + K2 + Cálcio

 vitpower-D3-K2-Cálcio-produto-natural

Nutrientes essenciais para manutenção das funções do nosso corpo

Cálcio é um mineral essencial para a construção e manutenção dos ossos e dos dentes, além de ser muito importante para a contração muscular e transmissão dos impulsos nervosos.

(Loja On-Line)

 


Web Radio Princesa do Sertão 

web-radio-princesa-do-sertao

Josenilson Almeida

Ouça Nossa Web Radio!