Olá amigos, sejam bem-vindos ao nosso site Informativo!

A Ever By Nature é uma empresa que fabrica e vende produtos naturais. Nossa linha de produtos são de alimentos funcionais que complementam a alimentação e repõe vitaminas e minerais para melhorar o funcionamento do corpo.

Para se ter uma ideia do potencial desse modelo de negócios, o faturamento mensal da Franquia de Palmas, inaugurada este ano, gira em torno de R$ 100.000 à R$ 150 mil mensais.

banner-de-franquia-ever

CADASTRO EQUIPE COM PRODUTO

https://gestor.everbynature.com.br/gestor?me=36

https://afiliado.everbynature.com.br/afiliado?me=36

CADASTRO EQUIPE SEM PRODUTO

https://gestor.everbynature.com.br/gestor/sc?me=36

https://afiliado.everbynature.com.br/afiliado/sc?me=36

Informações Nordeste: (75) 991788743 falar com Josenilson Erere Almeida

 

 

Translate this Page
Noticias Atuais
DESTAQUE  (14-12-2019)
TURISMO  (11-12-2019)
POLITICAS  (11-12-2019)
EVENTOS  (29-10-2019)
ESTUDE CURSOS BRASIL  (29-10-2019)
EVER BY NATURE  (29-10-2019)
VIDEOS  (21-10-2019)
POLICIA  (10-10-2019)
ECONOMIA  (10-10-2019)
NATÁLIA
Estão Gostando de Minha Pagina?
SIM
NAO
Ver Resultados

Rating: 2.5/5 (926 votos)


ONLINE
1



 Prepare-se!

                                              

                                                      Prepare-se para o Mercado

 

 


COMO SER UM FRANQUEADO EVER?

franquia-ever

Vendo a realidade massacrante de franquias sendo fechadas no Brasil e no mundo, Amanda Sotta (CEO da EverBy Nature Brasil), decidiu implementar esse modelo de franquia meritória

 Informações Nordeste: (75) 991788743 falar com Josenilson Almeida

(Seja Um GESTOR)


 

Cranberry

Cranberry-produto-natural

Cranberry, a frutinha milagrosa! Ela oferece o benefício de ser antioxidante, combatendo os radicais livres, além de ter função diurética com o poder de ajudar a prevenir doenças do trato urinário.

(Loja On-Line)

 


Fish Oil

fish-oil-produtos-naturais

Conheça o poder do Fish Oil! Recomendado pelos melhores nutricionistas, o Fish Oil melhora sua atividade cerebral, seu humor e bem-estar. Venha sentir essa mudança na sua vida!

(Loja On-line)

 


Lustrous

 

lustrous-produtos-natural 

Lustrous é o produto ideal para quem quer uma pele saudável! A primeira opção de dermatologistas e nutricionistas quando o assunto é estrias e flacidez. Quer amenizar a aparência ou até mesmo extinguir as celulites? O Lustrous veio para devolver a jovialidade e beleza da sua pele!

(Loja On-Line)


Vibrant

 

vibrant-produtos-nataural

Vibrant é a solução ideal para você que deseja cabelo, unhas e pele dos sonhos! Perfeito para quem está a procura um tratamento de dentro para fora. Cuide mais de você e aumente a sua autoestima!

(Loja On-Line)

 

 


Maxberry

maxberry-produto-natural

O Maxberry conta como um de seus principais compostos uma fruta cheia de benefícios: a amora. 

(Loja On-Line)

 


 

Lactlife

lactlife-produto-natural 

O Lactlife é um produto natural que contém a enzima Lactase. É ideal para pessoas com intolerância à lactose, causada pela falta de produção da lactase pelo organismo.

(Loja On-Line)


 

Slim Care 1

slim-care-1-produtos-natural

O Slim Care 1 faz parte da linha de produtos Slim Care EVER e assume a função de ser um poderoso inibidor de apetite.

(Loja On-Line)

 


Slim Care 2

slim-care-2-produtos-natural

O Slim Care 2 faz parte da linha de produtos Slim Care EVER e assume a função de incinerar gorduras. 

(Loja On-Line)


Slim Care 3

slim-care-3-produtos-natural

O Slim Care 3 faz parte da linha de produtos Slim Care Ever e assume a função de controlar o desejo por doces. 

(Loja On-Line)


 Visitantes

contador de visitas gratis
Sejam Bem-Vindos


ESPORTE
ESPORTE

Bahia vence o Vasco por 2 a 0 fora de casa

Tricolor chega ao sexto lugar e fica na zona de classificação para Libertadores

bahia-vence-2-0

O final de semana não poderia começar melhor para a torcida tricolor. Na manhã de hoje (7), o Bahia venceu o Vasco pelo placar de 2x0, em São Januário, e entrou no G6 do Brasileirão. Os gols do jogo foram marcados por Nino Paraíba e Gilberto.

No primeiro tempo de jogo, poucas oportunidades para os dois lados. A melhor chegada foi do Vasco aos 10 minutos, quando Yago Pikachu cabeceou para fora.

A segunda etapa foi completamente diferente. Em duas chegadas, o tricolor baiano balançou as redes. Aos 10, Nino Paraíba aproveitou corte errado da zaga do Vasco e venceu Fernando Miguel. Aos 15, Gilberto recebeu lançamento de Lucas Fonseca, chutou com categoria e fez um golaço.

Com o resultado, o Bahia subiu para o 6º lugar com 30 pontos conquistados. O tricolor agora seca Internacional e Atlético/MG para seguir na zona de classificação para a Libertadores. A próxima partida será no próximo domingo (15), às 16h, na Fonte Nova, contra o Fortaleza.

 

FICHA TÉCNICA
Vasco 0 x 2 Bahia
Campeonato Brasileiro - 18ª rodada
Local: São Januário, no Rio de Janeiro
Data: 07/09/2019 (sábado)
Horário: 11h 
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (MG) e Jean Marcio dos Santos (RN)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG), com auxílio de Pablo Ramon Goncalves Pinheiro e Flávio Gomes Barroca (ambos do RN)

Cartões amarelos:Henrique, Marcos Junior, Yago Pikachu (Vasco) / Élber (Bahia)


 

Vasco: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Henriquez, Castán e Henrique (Danilo Barcelos); Fellipe Bastos (Gabriel Pec), Raul e Marcos Junior; Clayton (Ribamar), Rossi e Marrony. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Fonte: https://www.trbn.com.br/materia/I19970/bahia-vence-o-vasco-por-2-a-0-fora-de-casa


Bahia não perdeu jogos desde que Flávio assumiu a titularidade

Volante foi eleito o melhor em campo na partida contra o CSA

esporte-bahia

Um fator coincide com a série de sete jogos invictos que o Bahia ostenta no Campeonato Brasileiro: escolhido pela torcida do Bahia em pesquisa interna como o melhor jogador da última partida, contra o CSA, Flávio foi titular em toda a série imbatível. Com exceção ao empate em 2x2 contra o Palmeiras, fora de casa, o camisa 5 esteve em campo do início até o fim. Diante dos paulistanos, ele deu lugar a Ramires.

É fato que não foram poucas as vezes que Flávio entrou em campo na atual temporada. Dos 50 jogos do tricolor, ele esteve em 32 - número que representa 64% dos desafios enfrentados pelo clube no ano. Contudo, na condição de titular, o número cai para 20 jogos, sendo seis deles pelo Baiano, competição em que o Bahia optou por escalar um time alternativo.

Entre os ‘medalhões’, a oportunidade só veio mesmo a partir do jogo perante o Cruzeiro, pelo Brasileirão. Flávio foi aproveitando as baixas e saídas para ocupar seu espaço e cair no prestígio de Roger Machado: do tripé de volantes que mais jogou sob a tutela do treinador, só Gregore segue intacto. Douglas Augusto foi vendido para o futebol grego e Elton, por lesão, não joga desde o final de julho. Nem a chegada de Ronaldo atrapalhou o que estava desenhado para acontecer: chegou a hora de Flávio.

Feliz com a nova condição no elenco, o volante afirma que cuida bem da cabeça para não deixar o momento escapar. Flávio se diz ciente de que a titularidade é boa, mas anda acompanhada de mais responsabilidades e cobranças por boas atuações.

“Vou continuar fazendo o que sempre fiz: trabalhando. Quando estava no banco, em momento algum fiz cara feia. Agora que conquistei meu espaço na equipe não vai ser diferente. Preciso manter os pés no chão, pois com essas atuações a minha responsabilidade aumenta”, disse Flávio.

Números
Os números de 2019 já superam as 25 partidas que ele disputou no ano passado, 11 delas como titular. Flávio lembra com carinho do jogo contra o Athletico-PR, nas quartas de final da Sul-Americana. Naquela noite, o Bahia venceu por 1x0, mas acabou derrotado nos pênaltis para o futuro campeão do torneio.

“Ano passado fiz um grande jogo contra o Athletico lá [na Arena da Baixada]. Uma equipe difícil de bater em casa, o Bahia foi lá e ganhou”, lembrou durante entrevista no Fazendão.

Tentando manter a mesma cautela que assumiu para falar da própria titularidade, Flávio não conseguiu esconder o orgulho em ver o Bahia brigando na parte de cima da tabela. A sequência invicta levou o time aos 27 pontos, mesmo número do Internacional, equipe que abre o G6 do Brasileiro. Contudo, ele se esquiva da euforia ao alegar que o tricolor “vive um jogo por vez”.

O próximo jogo na mira de Flávio é contra o Vasco, no próximo sábado (7), às 11h, dentro de São Januário. A única baixa de Roger Machado em relação ao jogo contra o CSA é do atacante Artur, que está servindo à seleção sub-23. Élber e Arthur Caíke são os mais cotados para a vaga, enquanto João Pedro, lateral de ofício, corre por fora na disputa pela posição.

 

Fonte:https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/bahia-nao-perdeu-jogos-desde-que-flavio-assumiu-a-titularidade/


 

 

Visando decisão contra o Bahia, Grêmio realiza amistoso contra o Criciúma

visando-decisao-contrao-bahia

Com os principais Campeonatos do Futebol Brasileiro ainda paralisados por conta da Copa América que está sendo realizada no Brasil.

A Série A, por exemplo, só será retomada em 13 de julho com o início da 10ª rodada e entre os jogos, está o Esporte Clube Bahia que reestréia na competição enfrentando o Santos, atual vice-líder, no entanto, antes desta data, o tricolor de aço encara o Grêmio no jogo de ida das quartas de final na Copa do Brasil agendado para o dia 10, em Porto Alegre.

O segundo decisivo jogo acontece na Arena Fonte Nova, em 17 de julho. Quem passar para a fase semifinal enfrentará o vencedor do duelo entre Flamengo e Athletico-PR.

O Tricolor baiano chegou às quartas após eliminar o Rio Branco (AC), Santa Cruz (RN), CRB (AL), Londrina e São Paulo. O Grêmio por sua vez venceu apenas o Juventude, pois entrou na competição diretamente nas oitavas por ser um dos times da Libertadores.

Dentro dos preparativos para a partida, o Grêmio realizou e perdeu na última segunda-feira jogo-treino para o São José, pelo placar de 4 a 1. A partida foi realizada no Centro de Treinamento do Grêmio. O clube mais um jogo-treino marcado. Na sexta-feira, o adversário do confronto é o Criciúma, equipe que disputa atualmente a Série B do Campeonato Brasileiro.

O objetivo do treinamento foi colocar em prática a movimentação exigida pelo comandante tricolor, o Grêmio disputou o primeiro tempo com a seguinte formação. Paulo Victor; Léo Gomes, Geromel, David Braz e Cortez; Maicon e Rômulo; Alisson, Tardelli e Pepê; Luan.

Para dar ritmo de jogo a todo o grupo, no segundo tempo o Grêmio atuou com: Júlio César; Léo Moura, Galhardo, Tonhão e Juninho Capixaba; Darlan, Jean Pyerre, Thaciano e Guilherme Azevedo; Felipe Vizeu e André.

Fonte: https://futebolbahiano.org/2019/07/visando-decisao-contra-o-bahia-gremio-realiza-amistoso-contra-o-criciuma.html


Ranking mostra as tendências fitness para 2019

ranking-das-academias

Um ranking com as maiores tendências fitness para 2019 foi divulgado para os antenados em atividade física e profissionais de educação física.

A pesquisa da ACSM’s Health & Fitness Journal, mostra as principais tendências para este universo há 13 anos, sendo consolidada no assunto. Feito de modo anual e divulgada mundialmente, o ranking tem como fontes, profissionais de saúde qualificados, experientes e certificados.

Incluindo itens como o treino de corrida em grupo, que ficou na segunda colocação na lista divulgada em 2018, o uso de tecnologia para auxiliar os praticantes e o HIIT, a relação mostra as 10 maiores apostas para o ano que vem.

Ranking das tendências fitness para 2019

1. Tecnologia wearable 

Todo e qualquer aparelho tecnológico que pode ser “vestido” para auxiliar em treinos e acompanham a saúde. Por exemplo, um pedômetro que mede a potência da corrida, relógios que marcam todos os índices sobre seu corpo e treino, que cada vez se tornam mais comuns no mundo running, além de camisetas que possuem localização GPS.

2. Treinamento em grupo

Segundo a publicação, os treinamentos em grupo servem para motivar os participantes, e assim, se tornarem cada vez mais eficazes, desde que feitos com profissionais que saibam conduzir os alunos para diferentes níveis de intensidade.

3. HIIT

Conhecidos como os treinos de alta intensidade, que possuem pouco intervalo de descanso entre os exercícios, eles servem para aumentar o gasto calórico e atingir um melhor condicionamento físico. Normalmente um treino como este tem duração máxima de 30 minutos, o que chega a ser semelhante a treinos de baixa intensidade de 60 minutos ou mais.

4. Programas para idosos

Com o aumento da expectativa de vida, as pessoas estão buscando se cuidar e se manterem ativas até mesmo quando entram na 3ª idade. O ranking aponta as adaptações a serem feitas em exercícios físicos buscando atender os cuidados que os idosos precisam.

5. Treinamento com peso do próprio corpo

Por ser uma forma barata, funcional, praticável em qualquer lugar e muito eficaz, esse tipo de treinamento vem ganhando cada vez mais espaço. Podendo ser feito com auxílio de um professor ou sozinho, o intuito de treinar com o peso do corpo é trabalhar os músculos do mesmo, além de melhorar a resistência.

6. Instrutores certificados em métodos diferentes 

Algumas aulas fornecidas pelas academias, como Zumba e o Crossfit, requerem um certificado especial dos profissionais que aplicam as aulas. Por proporcionarem movimentos e sensações diferenciadas em quem pratica, essas aulas estão cada vez mais em alta, causando muita procura por quem quer se tornar uma pessoa saudável.

7. Yoga 

A modalidade proporciona inúmeros benefícios para quem a pratica, envolvendo aumento da concentração, auxilia na prevenção de lesões, aumenta a capacidade de oxigenação do corpo, além de alívio do estresse e da ansiedade.

8. Malhar com personal

Treinar ou malhar com um profissional capacitado e experiente que pode te auxiliar a atingir seus objetivos pode ser uma saída ótima, ao invés de não seguir nenhuma recomendação e acabar se lesionando ou até parar com a prática devido à lesões.

9. Treinamento funcional 

Melhorar resistência, postura, força e flexibilidade é algo que muitos corredores e interessados em uma vida saudável procuram. O treinamento funcional pode ser praticado de diversas maneiras, e pode ser uma ótima aposta para 2019.

10. Exercício também é remédio

Completando o ranking de tendências fitness para 2019 e segundo uma iniciativa chamada “Exercise is medicine”, alguns médicos deveriam prescrever tratamentos ligados a exercícios e a atividade física como forma de tratamento para algumas doenças. De fato, o exercício auxilia na saúde e na melhor qualidade de vida.

Fonte: https://www.ativo.com/corrida-de-rua/noticias/tendencias-fitness-para-2019-ranking/#


Jogadora da seleção de futebol da Suíça desaparece após mergulhar em lago na Itália

Equipes de resgate fazem buscas desde o último sábado (29)

jogadora-desaparece

A jogadora Florijana Ismaili, da seleção de futebol da Suíça, desapareceu, na tarde do último sábado (29), após mergulhar no Lago Como, região da Lombardia, na Itália. As informações são do portal Extra.

A atleta, de 24 anos, pertence ao BSC Young Boys, de Berna, na Suíça. De acordo com a agência de notícias italiana Ansa, Florijana e uma amiga estavam a bordo de um barco. Ambas mergulharam, mas a jogadora não voltou.

Equipes de resgate, com mergulhadores e helicópteros, fazem busca no lago desde o dia do ocorrido.

A atleta disputou a Copa do Mundo de 2015, no Canadá. A Suíça não se classificou para o Mundial deste ano, que está sendo disputado na França.

Fonte: http://bahia.ba/esporte/jogadora-da-selecao-de-futebol-da-suica-desaparece-apos-mergulhar-em-lago-na-italia/


Pelé cancela ida a evento por motivo de saúde, diz empresa

Assessoria do ex-jogador negou que a motivação de sua ausência se deu por questões de saúde

pele-cancela-evento

O ex-jogador de futebol Pelé cancelou de última hora sua participação em um evento da empresa TCL, uma de suas patrocinadoras, que acontece nesta segunda-feira (1º).

A assessoria de imprensa da TCL disse ao site UOL que a ausência de Pelé foi justificada “por motivos pessoais relacionados à saúde”.

A assessoria do ex-jogador, no entanto, afirmou à reportagem que o motivo da ausência foi pessoal e acrescentou que Pelé “está bem e com boa saúde”.

Em abril o Rei do Futebol foi internado e operado em Paris, na França. Dias depois ele chegou a ser internado em São Paulo.

Fonte: http://bahia.ba/esporte/pele-cancela-ida-a-evento-por-motivo-de-saude-diz-empresa/


Bahia vende lateral esquerdo Paulinho para clube dinamarquês

Atual campeão da Dinamarca, o Midtjylland pagou cerca de R$ 3 milhões, referentes a 50% dos direitos do jogador

bahia-vende-lateral

Com 17 jogos realizados pelo Bahia, o lateral esquerdo Paulinho foi vendido ao Midtjylland, atual campeão dinamarquês, por cerca de R$ 3 milhões, referentes a 50% dos direitos do jogador.

Em caso de venda futura, o clube baiano ainda receberá 20% do valor. Paulinho chegou ao Bahia em agosto do ano passado, vindo do São Bento.

Em janeiro deste ano, o Bahia vendeu o atacante Júnior Brumado, por R$ 9,5 milhões, para o mesmo clube da Dinamarca.

Fonte: http://bahia.ba/esporte/bahia-vende-lateral-esquerdo-paulinho-para-clube-dinamarques/


Brasil e Argentina decidem vaga na final da Copa América nesta terça (2)

Tite comanda treino na tarde desta segunda (1) para definir a equipe que entrará em campo

brasil-decide-vaga

A seleção brasileira faz na tarde desta segunda-feira (1) o último treino antes de enfrentar a Argentina na terça-feira (2), às 21h30, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte. 

O técnico Tite marcou as atividades de treinamento para as 16h, na Cidade do Galo, o Centro de Treinamento do Clube Atlético Mineiro. A partida contra os argentinos vale uma vaga na final da Copa América.

O treino desta segunda-feira é importante para Tite definir a equipe que jogará a semifinal da competição. A volta do volante Casemiro ao time é praticamente certa. O jogador esteve ausente da partida contra o Paraguai, cumprindo suspensão por ter recebido o segundo cartão amarelo. 

Uma das funções de Casemiro em campo será a de marcar o atacante Messi. O jogador do Real Madrid conhece bem o craque argentino, dos jogos contra o Barcelona no campeonato espanhol.

Já Filipe Luís, que saiu do jogo contra o Paraguai sentindo dores na coxa direita, ainda se recupera. O lateral esquerdo trabalhou com bola no treino desse domingo (30), na Cidade do Galo, acompanhado pelo fisioterapeuta Caio Melo e pelo preparador físico Fábio Mahseredjian.

Filipe Luís fez uma série de atividades que simulavam situações de jogo com objetivo de avaliar o estado físico do atleta na área afetada pela lesão. De acordo com informações divulgadas no site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o lateral esquerdo apresentou excelentes respostas em relação ao trabalho proposto.

O volante Fernandinho, que se recupera de um entorse no joelho direito sofrido no jogo contra a Venezuela, esteve em campo na Cidade do Galo. Ele trabalhou com o preparador físico Ricardo Rosa e segue em processo de recuperação.

*Com informações da CBF

Fonte: http://bahia.ba/esporte/brasil-e-argentina-decidem-vaga-na-final-da-copa-america-nesta-terca-2/


Cinco jogos encerram a 9ª rodada nesta quinta; Bahia pode perder mais duas posições

imagem-de-time

A 9ª rodada do Campeonato Brasileiro que foi iniciada na quarta-feira com cinco jogos, dois deles marcados por polêmicas envolvendo o árbitro de vídeo (VAR), casos dos jogos de Bahia e CSA contra Internacional e Flamengo, respectivamente. Mais cinco jogos dão continuidade e encerram a rodada nesta quinta-feira (13), sendo que o Esporte Clube Bahia – que caiu para o sétimo lugar com os mesmos 14 pontos – ainda pode perder mais duas posições, em casos de empate ou vitória do São Paulo contra o Atlético-MG no Independência, e triunfo do Goiás diante do Athletico-PR no Serra Dourada.

Outros três jogos movimentam a quinta-feira de futebol pela Série A, com destaque para o Palmeiras que perdeu a liderança para o Santos e enfrenta o Avaí no Allianz Parque precisando vencer para retomar o posto de líder, lembrando que aqueles pontos contra o Botafogo ainda não foram devolvidos já que aguarda o julgamento. Lutando para deixar a zona de rebaixamento, o Vasco da Gama abre os jogos de hoje contra o Ceará em São Januário. Já na Arena Condá, a Chapecoense, primeiro dentro do Z-4, encara o Fluminense, primeiro time fora do Z-4, em um verdadeiro duelo de desesperado.

Jogos da 9ª rodada da Série A

Quarta-feira (12/06)
19h15- Botafogo 0 x 1 Grêmio
21h00- Fortaleza 2 x 1 Cruzeiro
21h30- Internacional 3 x 1 Bahia
21h30- Santos 1 x 0 Corinthians
21h30- CSA 0 x 2 Flamengo

Quinta-feira (13/06)
19h15- Vasco x Ceará
20h00- Atlético-MG x São Paulo
20h00- Palmeiras x Avaí
20h00- Chapecoense x Fluminense
20h00- Goiás x Athletico-PR

Fonte: https://futebolbahiano.org/2019/06/cinco-jogos-encerram-a-9a-rodada-nesta-quinta-bahia-pode-perder-mais-duas-posicoes.html


Academia do Sol

Por: Josenilson Almeida e Ayssa Yasmin

A prática regular de atividade física pode melhorar a circulação sanguínea, ajudar a emagrecer, diminuir o risco de doenças cardíacas e fortalecer o sistema imunológico e os ossos, por exemplo.

academia-do-sol-caminhada

Esses benefícios podem ser alcançados em cerca de 1 mês após o início da atividade física regular A prática regular de atividade física é indicada para indivíduos de todas as idades.

academia-do-sol-2

Antes de começar consulte um médico. Principais benefícios da atividade física:

academia-do-sol-3

• combater o excesso de peso;

• melhorar a autoestima e promove a sensação de bem-estar;

• diminuir a depressão;

• melhorar o desempenho escolar, no caso de crianças e adolescentes;

• diminuir o estresse e o cansaço;

• aumenta a disposição;

• promove o fortalecimento do sistema imune;

• melhora a força e resistência muscular;

• fortalece ossos e articulações;

• melhorar a postura;

• diminui a dor;

• diminui o risco de doenças cardiovasculares;

• melhorar a aparência da pele.

academia-do-sol-4

A Academia do Sol é uma avenida dividida por um canteiro central, que possui alguns equipamentos de exercício físico em três pontos do mesmo, frequentemente utilizada para a prática de atividades físicas.

Localizada na Avenida dos Pássaros, Muchila II, recebeu este nome das pessoas que frequentam o local. A Academia do Sol é frequentemente cuidada pelos moradores e pelos praticantes de atividades físicas, estes atenciosamente plantam mudas.

academia-do-sol-5

A Secretaria de Esporte e Lazer do município tem que fazer a instalação de mais equipamentos, a manutenção nos que já tem na Academia, limpeza do local e a implantação de algo que absorva a água acumulada nas pistas após períodos de chuva.

O crescimento do mato e a água acumulada tem atraído muitos mosquitos. Nesta terça-feira (04/06/2019) as 06:00 horas da manhã, na Academia do Sol, houve uma confraternização entre os praticantes com oração, canções e um belo café da manhã.

academia-do-sol-6

O evento contou com a colaboração de muitos e foi organizado por: Sandra, Arlete, Rose, Terezinha, Doralice, Fred, Valdira, Nívia, Bete, Miguel e Dete. O evento foi realizado pela primeira vez em dezembro de 2018.

Está é a segunda vez que acontece e tudo indica que em dezembro deste ano (2019) haverá outro.

academia-do-sol-7

 

Fonte: Web Radio Princesa do Sertão de Feira de Santana(Ba)

Baixe Nosso Aplicativo: https://play.google.com/store/apps/de...

 

INSCREVA-SE em nosso canal e Ative as notificações! https://www.youtube.com/channel/UC3GD...

 

Acesse: https://www.radioprincesadosertao.com...

Whatsapp: (75) 99178-8743

 


Narração de torcedor no gol de Ernando contra o São Paulo viraliza na internet: "Faz a TED, CBF!"

esporte-clube-bahia

Os mais de 36 mil torcedores do Bahia que estavam na Arena Fonte Nova na noite da última quarta-feira (30) presenciaram a classificação do Esquadrão para as quartas de final da Copa do Brasil, pra cima do São Paulo, com um novo triunfo por 1 a 0, gol marcado por Ernando.

Porém, um torcedor em especial ficou famoso nas redes sociais após ter um vídeo gravado no momento exato do gol do zagueiro tricolor. Até o Twitter oficial da Copa do Brasil fez uma postagem da gravação do "Faz a TED, CBF!" de Paulo Tavares, que é conselheiro do Bahia.

A classificação para as quartas de final da Copa do Brasil renderá aos cofres do Bahia o valor de R$ 3.150.000,00 e o Esquadrão já faturou este ano mais de 11 milhões de reais por avançar nas fases da competição e ainda pode ganhar muito mais se for passar para a semifinal e final.

A TED (Transferência Eletrônica Disponível) é uma opção que os bancos dão ao cliente para transferências entre instituições diferentes. A brincadeira surgiu por causa disso, pois a CBF agora terá que pagar a premiação de pouco mais de 3 milhões de reais ao Bahia.

Fonte: https://www.bnews.com.br/noticias/esporte/esporte/237035,narracao-de-torcedor-no-gol-de-ernando-contra-o-sao-paulo-viraliza-na-internet-faz-a-ted-cbf.html


Élber comenta formação com três volantes e elogia atuações do Bahia

imagem-do-esporte-clube-bahia

Nas duas partidas contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro e pela Copa do Brasil, o Bahia optou por uma formação com três volantes, dando um maior preenchimento ao meio de campo. A tática por ser utilizada no novo encontro com a equipe paulista na noite desta quarta-feira (29), às 21h30, na Arena Fonte Nova. Élber, atacante da equipe, comentou o desenho do time e destacou a qualidade da trinca formada por Gregore, Elton e Douglas Augusto.

 

"Acho que quando se fala em três volantes, parece que o time é recuado. Mas não tem nada disso hoje em dia. Os volantes são muito técnicos. Elton, Gregore e Douglas são de uma qualidade enorme. A gente tem uma qualidade muito boa na saída de bola. Foi uma formação que deu certo, a gente conseguiu um empate e um triunfo. Se for começar assim, a gente tem tudo para encurralar o São Paulo na defesa deles e sair na velocidade para fazer os gols", afirmou.

 

Conhecido pela sua velocidade, o camisa 7 destacou a importância de ser ágil no contra-ataque para conseguir marcar mais gols.

 

"A hora que os volantes roubam a bola, tem que estar sempre pronto para dar o gatilho, o contra-ataque. Essa formação está muito importante, está todo mundo se ajudando. O time todo está conseguindo desempenhar um bom futebol", indicou.

 

Como venceu a primeira partida por 1 a 0, o Esquadrão de Aço pode até empatar para passar de fase. Em caso de triunfo do São Paulo por um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis.

 

Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/esportes/bahia.html


Fundamental no tripé de volantes do Bahia, Douglas afirma que vive "melhor momento da carreira"

Volante é titular do esquema adotado por Roger Machado que derrubou o São Paulo no Morumbi. Se entrar em campo no domingo, ele enfrentará seu ex-clube, o Fluminense

 

Por Rafael Santana e Ruan Melo — Salvador

 

imagem-esporte-clube-bahia

Uma das peças mais importantes do novo esquema adotado por Roger Machado é Douglas Augusto. Para enfrentar o São Paulo em dois jogos consecutivos, ambos fora de casa, o treinador abriu mão do 4-2-3-1 para utilizar uma formação com três volantes, em um 4-3-3 que preza pelo preenchimento no meio-campo para negar espaços ao rival.

A estratégia foi bem-sucedida. Marcado negativamente pelos resultados ruins que acumula fora de Salvador, o Bahia voltou com um empate, em jogo válido pela Série A, e um triunfo, este de extrema importância, porque foi pela Copa do Brasil.

O Bahia agora tem a vantagem de jogar pelo empate em casa, diante do seu torcedor.

Em entrevista concedida à reportagem do GloboEsporte.com, Douglas Augusto mostrou que o discurso está afinado com o de Roger Machado, ao repetir as ideias do técnico sobre a utilização dos três volantes.

- Não muda nada, porque hoje volante é um meia. Volante tem que subir, atacar. Para mim, não muda nada. Time está acertando, fazendo bons jogos. Espero que domingo, a gente possa fazer bom jogo, como fizemos contra o São Paulo – afirmou o volante.

Com dois ou três volantes, Douglas Augusto tem status de titular incontestável da equipe. Além de ter um bom poder de marcação, comprovado pela média de 2,67 bolas roubadas por jogo (o terceiro do ranking tricolor, atrás apenas de Gregore e Moisés), ele tem boa chegada ao ataque, sempre arriscando de fora da área [confira no vídeo abaixo uma finalização de Douglas contra o São Paulo].

O jogador reconhece o bom momento que vive e defende que essa é a melhor fase da sua carreira.

- Quando eu cheguei, vim para disputar posição. Consegui. Agora sinto que estou no melhor momento da minha carreira. Estou me sentindo bem, aliado com o grupo, que é excelente. Quando a pessoa chega para trabalhar aqui, se sente em casa. É assim que estou me sentindo. Agora é bola para frente para conquistar coisas melhores – afirmou.

Douglas Augusto não sabe se estará em campo neste domingo, quando o Bahia encara o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. É que o técnico Roger Machado deixou no ar a possibilidade de poupar alguns jogadores pensando no jogo da volta diante do São Paulo, mas isso ainda vai depender de uma avaliação que será feita no dia da partida.

Se estiver apto a entrar em campo, Douglas enfrentará o clube que o revelou, onde passou boa parte da vida.

"Muito importante, porque é um clube onde vivi dez anos, conheço desde pequeno. Vai ser gratificante. Teve muita mudança. Só [joguei com] o Pedro e Gilberto. Mas tenho mais amizade com o Pedro, que conheço desde os dez anos de idade".

Douglas Augusto garante que se sente bem para jogar e, independentemente de se vai estar em campo ou não, ele chama atenção para os cuidados necessários para se enfrentar a equipe de Fernando Diniz.

- A gente tem que fazer igual fez em São Paulo, subir na hora certa, recompor na hora certa e sair no contra-ataque. É um time que vai brigar por Libertadores. Essa posse de bola que o Diniz faz é muito difícil de marcar. A gente tem que ser inteligente para combater isso - disse.

 

"A gente tem que pressionar na hora certa. Subir a pressão na hora certa, para conseguir roubar essa bola no campo deles".

 

A partida contra o Fluminense, neste domingo, está marcada para 19h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova.

Confira outros trechos da entrevista de Douglas Augusto.

 

Marca e joga
- A gente fala em três volantes... Mas volante joga. Volante não é mais aquele número 5. Tem que atacar, defender. Pode jogar assim dentro de casa. A favor da nossa torcida, é bem melhor, porque a gente fica com a posse de bola.

Funções dos três volantes
- Proteger a zaga. Marcar bem, fechar o setor do meio, os passes por dentro, e sair no contra-ataque na hora certa.

Características do tripé de volantes
- Eu e Elton fazemos quase a mesma coisa. O Gregore que fica mais como um 5. Quando ele vai para o ataque, a gente faz ali. Na hora do jogo, todo mundo faz a de todo mundo, e vamos pegando entrosamento.

Primeiro gol
- Ansioso para fazer o primeiro gol, mas vem naturalmente. O que importa é o triunfo da equipe.

 

Fonte: https://globoesporte.globo.com/ba/futebol/times/bahia/noticia/fundamental-no-tripe-de-volantes-do-bahia-douglas-afirma-que-vive-melhor-momento-da-carreira.ghtml


 

São Paulo x Bahia: tudo o que você precisa saber sobre o jogo das oitavas de final da Copa do Brasil

imagem-esporte-clube-bahia

Após o empate sem gols pelo Brasileirão, no último domingo, São PauloBahia voltam a se enfrentar nesta quarta-feira, às 21h30, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, no Morumbi.

O Tricolor paulista fará seu primeiro jogo no torneio deste ano, já que entrou nesta fase por ter participado da Copa Libertadores. O clube busca o título inédito em sua história.

O Bahia, por sua vez, disputou seis partidas até chegar às oitavas e só perdeu uma. Na quarta fase, eliminou o Londrina por 5 a 2 no placar agregado.

São Paulo – técnico: Cuca

 

O treinador mais uma vez faz mistério quanto à escalação, e muitas novidades podem surgir para o confronto. O São Paulo sequer divulgou os relacionados em seu site oficial. A principal preocupação é com o desgaste dos atletas. Alexandre Pato poderá ser substituído por Everton e ir para o banco. Reinaldo, um dos que mais atuou no ano com a camisa do São Paulo, pode dar lugar a Léo. Antony participou dos 90 minutos nos últimos 16 jogos, mas inicialmente poderá ser escalado para o mata-mata. Já Igor Gomes pode ocupar a vaga de Hernanes, que sentiu um incômodo na coxa antes do duelo do último domingo. Na última terça-feira, Reinaldo, Hudson e Antony fizeram um treino mais leve do que os outros jogadores. Se confirmada a escalação, o Tricolor vai a campo com cinco garotos de Cotia.

Pendurados: ninguém

Quem está fora: Gonzalo Carneiro (suspenso preventivamente por doping), Liziero, Rojas, Pablo e Arboleda (lesionados).

Bahia – técnico: Roger Machado

 

Para a partida desta noite, o Bahia conta com o retorno de Nino Paraíba, que ficou fora do jogo pela Série A. O zagueiro Jackson e o atacante Arthur Caíke, recuperados de lesão, também podem aparecer, provavelmente no banco de reservas. Por outro lado, deve haver mudança no ataque. Roger Machado não contará com o artilheiro Gilberto, suspenso, que dá lugar a Fernandão. O meio de campo, no entanto, deve ter a mesma formação do último domingo: os três volantes voltam a aparecer no sistema que trouxe consistência defensiva ao Bahia no Morumbi.

Pendurados: ninguém.

Quem está fora: Gilberto, suspenso; Shaylon, por questões contratuais; Ezequiel, que já disputou a Copa do Brasil pelo Fluminense.

O árbitro Bruno Arleu de Araujo (RJ) apita a partida, auxiliado por Luiz Claudio Regazone (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ). O quarto árbitro é Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ), e o arbitro de vídeo (VAR) fica por conta de Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ).

Fonte: https://globoesporte.globo.com/sp/futebol/copa-do-brasil/noticia/sao-paulo-x-bahia-tudo-o-que-voce-precisa-saber-sobre-o-jogo-das-oitavas-de-final-da-copa-do-brasil.ghtml


 

Treinador detona Anderson Silva e o chama de mau-caráter e ingrato

imagem-de-anderson-silvaFoto: Reprodução / Instagram

 

O treinador Rudimar Fedrigo, líder da equipe Chute Boxe, da qual pertenceu Anderson Silva até o início dos anos 2000, criticou o lutador em entrevista ao canal do Youtube “Portal do Vale Tudo”.

“Uma pessoa que considero que foi ingrata foi o Anderson silva. O que você pode fazer com uma pessoa ingrata? Nada. Usufruiu da academia e saiu falando mal de mim e dos companheiros”, disse.

Ele se referiu à biografia de Anderson Silva, lançada em 2012, na qual relata a relação conturbada com a equipe de Rudimar. O técnico conseguiu na Justiça retirar o livro de venda alegando sofrer danos morais e calúnia por parte do ex-campeão do UFC.

“Fiquei sabendo de um evento em que um garoto pediu para tirar foto, mas ele estava com a camisa da Chute Boxe e o Anderson recusou. É de um mau-caratismo… Quando a pessoa é mau-caráter… Não é a academia, é do ambiente familiar. A pessoa cria isso do zero aos sete anos”, analisou Fedrigo.

“Fez um livro para dar de pessoa sofrida e herói. Acabou sendo ingrato com a escola e parceiros de treino. Criticou a Chute Boxe, e no final do livro ele ainda lembra dos conceitos da academia. (… ) Considero ingrato. Não me vem outra palavra. Fiz muito por ele. Chegou na academia, não tinha nem condução, andava a pé. Demos estrutura, know-how, produzimos e lançamos ele. Tinha que ter gratidão”, finalizou.

FONTE: Bahia.ba


 

Site afirma que Mbappé é o jogador mais valioso do mundo, superando Neymar

Imagem

O site alemão “Transfermarkt”, especializado no mercado do futebol, divulgou que o jogador francês Kylian Mbappé, 20, é o jogador mais valiosos do mundo, superando o seu companheiro do PSG, Neymar, 26.

De acordo com o site, Mbappé vai iniciar o ano de 2019 com valor de 200 milhões de euros -perto de R$ 885,8 milhões. Já Neymar terá o valor e 180 milhões de euros.

Companheiros do PSG, clube que os tornou uns dos jogadores mais caros da história em suas contratações, Neymar custou 222 milhões de euros -aproximadamente R$ 983,2 milhões, enquanto, Mbappé assinou com o clube parisiense por 180 milhões de euros -R$ 797,2 milhões. Ambos valores em reais foram baseados na cotação atual.

Uns dos motivos de ter tornado Mbappé o mais valioso jogados do mundo foi a conquista da Copa do Mundo de 2018 pela França, na qual o jogador foi um dos melhores destaque do campeonato. Já Neymar ficou marcado com a fama de cai-cai.

Pelo PSG, os dois jogadores conquistaram na última temporada o Campeonato Francês, a Copa da Liga Francesa e a Copa da França.


NBA: Harden brilha e Houston Rockets derruba o líder Denver Nuggets

MVP da temporada passada anotou 32 pontos e deu 14 assistências

 

Imagem

Líder da Conferência Oeste, na NBA, o Denver Nuggets enfrentou na noite desta segunda-feira 7 um dos seus mais difíceis testes na competição – e não foi aprovado. Fora de casa, o time perdeu para Houston Rockets, de James Harden, por 125 a 113, encerrando uma sequência de cinco vitórias consecutivas.

Os Nuggets pararam no MVP (jogador mais valioso, na sigla em inglês) da temporada passada: Harden foi o cestinha da partida, com 32 pontos, e ainda deu 14 assistências e pegou cinco rebotes. Clint Capela também se destacou ao marcar 31 pontos, seu recorde na carreira. O brasileiro Nenê, reserva, obteve cinco pontos e dois rebotes nos 11 minutos em que esteve em quadra.

Pelo Nuggets, Nikola Jokic marcou 24 pontos e obteve um “duplo-duplo” com 13 rebotes. Apesar de sua 12º derrota na temporada, os Nuggets seguem na liderança do Oeste, com 26 triunfos. Os Rockets têm 23 triunfos e 16 derrotas, na quinta posição.


 

Vitória anuncia dois novos reforços para a temporada

Da Redação |

Imagem

 

O Vitória anunciou reforço duplo para a temporada 2019. O meia Ruy e o volante Wesley são as novas contratações do leão baiano para disputar os Campeonatos Brasileiro e Baiano, além das Copas do Nordeste e do Brasil.

Ambos os jogadores vieram por empréstimos. Ruy, que pertence ao Coritiba, e Wesley, que vem do Estoril de Portugal, ficam até o final da temporada.

Nesta sexta-feira, 4, o zagueiro Thales também foi apresentado, oficialmente, na Toca do Leão. Na ocasião, o atleta afirmou estar motivado em vestir a camisa rubro-negra. “Estou preparado para jogar nesse grande Clube que é o Vitória”, declarou.

 


 

Elenco do Bahia dá sequência à preparação para 2019 com trabalho técnico no Fazendão

por Leandro Aragão

Imagem

 

Foto: Divulgação / EC Bahia

O Bahia deu sequência à pré-temporada de 2019 na manhã deste domingo (6), no CT do Fazendão. Sob o comando do técnico Enderson Moreira, o elenco tricolor realizou um treino técnico.

 

Os trabalhos no Fazendão foram iniciados na sala de musculação. Os jogadores fizeram um treinamento de liberação miofascial, visando a prevenção contra lesões, sob a orientação do preparador físico Edy Carlos. Depois, o elenco desceu para o campo 1 do CT onde fizeram um bobinho e, em seguida, realizaram mais 20 minutos de aquecimento com exercícios físicos e pequenos circuitos. Ao entrar em cena, Enderson Moreira dividiu o grupo em quatro times. Em campo reduzido, o comandante orientou os atletas em pequenas partidas de cinco contra cinco, além da presença de um coringa que poderia atuar pelos dois lados e marcar gols. Enquanto dois times jogavam, os outros dois faziam atividades físicas na beirada do campo. Já os jogadores da equipe B foram para o gramado 3 do Fazendão e, sob a batuta do auxiliar Cláudio Prates, deram continuidade ao período de preparação técnica e tática.

 

O elenco do Bahia retoma ao trabalho nesta segunda (7) com treinos em dois períodos. Em 2019, o Tricolor vai disputar o Campeonato Baiano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro. A estreia do Esquadrão de Aço será no próximo dia 16, uma quarta-feira, contra o CRB, pelo torneio regional. O jogo está marcado para começar às 20h30 no horário de Salvador, na Arena Fonte Nova.

 


 

 

CBF divulga calendário do futebol brasileiro com novidades para temporada 2019

Imagem

             Por GloboEsporte.com

 

O calendário do futebol brasileiro para 2019 está definido e foi divulgado nesta quarta-feira pela CBF. Entre as novidades estão as finais da Copa do Brasil marcadas para setembro e os jogos noturnos começando até 21h30.

Conforme o documento, os campeões estaduais serão definidos em abril. Em setembro, sai o vencedor da Copa do Brasil. E em novembro e dezembro, saberemos quem são os campeões brasileiros e os das copas Libertadores e Sul-Americana.

Em 2019, assim como aconteceu em 2018, o calendário será interrompido por uma competição internacional, a Copa América. Realizado no Brasil, o torneio acontecerá entre 14 de junho e 7 de julho. Neste período, as principais competições nacionais terão uma pausa. Os jogos da Série A acontecerão até 12 de junho, portanto apenas dois dias antes do início da torneio de seleções.

 

Data-Fifa voltará a ser problema para os clubes

 

Mais uma vez, os campeonatos disputados por clubes brasileiros não serão interrompidos durante as datas-Fifa. Se houver jogadores convocados por seleções, os clubes são obrigados a cedê-los.

As duas partidas da final da Copa do Brasil vão conflitar com a data-fifa de setembro. Os jogos da decisão estão marcados para 4 e 11 de setembro. Há uma data-Fifa que prevê jogos das seleções nacionais nos dias 5 e 10 do mesmo mês.

 

Pelo Brasileirão, sete rodadas terão jogos de Data-Fifa. São elas: 8ª, 9º 18ª, 24ª, 25ª, 26ª e 33ª. Ainda haverá Data-Fifa colada ao jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil e durante três jogos de estaduais.

No comunicado em que anuncia a divulgação do calendário, o diretor-executivo de gestão da CBF, Rogério Caboclo, diz que haverá avanços em 2020.

– Um dos grandes desafios da CBF é aprimorar o calendário, distribuir melhor as competições durante o ano e oferecer aos torcedores dias e horários de jogos cada vez melhores. Fizemos um movimento nesta direção e vamos avançar mais em 2020.

Veja principais pontos do calendário:

 

  • Campeonato Brasileiro da Série A: de 28 de abril até 8 de dezembro
  • Campeonato Brasileiro da Série B: de 27 de abril até 30 de novembro
  • Copa do Brasil: início no dia 6 de fevereiro e finais marcadas para 4 e 11 de setembro
  • Primeira rodada da fase de grupos da Libertadores será no dia 6 de março, Quarta-Feira de Cinzas; final está marcada para 23 de novembro
  • Pré-Libertadores tem início em 6 de fevereiro
  • Copa Sul-Americana será realizada de 6 de fevereiro a 9 de novembro
  • Jogos noturnos começarão até 21h30
  • Pré-temporada de 18 dias, quatro a mais do que em 2018
  • Campeonatos estaduais seguem com 18 datas: entre 20 de janeiro e 21 de abril
  • Redução no intervalo entre as partidas de ida e volta das quartas de final, semifinais e finais da Copa do Brasil: agora será de uma semana.

 

 

                                Escolha!

                                               

Prepare-se para o Futuro

 


Ouça Nossa Web Radio

Feira de Santana(Ba)

(75)99178-8743

aplicativo-radio

Baixe Nosso Aplicativo 

 

 



 


 

imagem-de-josenilson-almeida

Josenilson Oliveira Almeida, Detetive Profissional Rg: 777/89  desde 14/06/1989, tem 29 anos exercendo suas atividades Profissionais e traz no currículo vários casos solucionados com ética e sigilo. Resolveu fundar sua empresa Instituto Detetives Federais do Brasil e Detetive do Brasil   em 05 de janeiro de 2015 na cidade de Feira de Santana, Bahia.

(75)99178-8743

 


Libi Max Femme

libi-max-femme-produto-natural

O Libi Max Femme possui um componente completamente natural chamado maca peruana. Esse componente é extraído da raiz de um vegetal crucífero nativo da região andina do Peru. 

(Loja On-Line)

  


Libi Max Men

libi-max-men-produto-natural

O Libi Max Men possui um componente completamente natural chamado maca peruana.

(Loja On-Line)


Luxury

luxury-produtos-natural

O Luxury é um produto natural que contém a coenzima Q10, também conhecida como CoQ10, em sua fórmula.

(Loja On-Line)


Magnésio

magnésio-produto-natural

O Magnésio é um composto mineral que traz uma série de benefícios aos seus consumidores.

(Loja On-Line)


Vitpower K2

vitpower-K2-produto-natural 

O Vitpower K2 é mais que essencial à saúde do seu corpo! Previne o entupimento de veias e artérias, doenças cardíacas e AVCs. 

(Loja On-Line)


 

Vitpower D3

vitpower-D3-produtos-natural

O Vitpower D3 é uma combinação perfeita de Cálcio e Vitamina D3. Esses ingredientes juntos são essenciais para manter a saúde do seu sistema ósseo. A vitamina D3 é produzida pelo nosso corpo quando nos expomos ao sol.

(Loja On-Line)


Garlic Oil

garlic-oil-produto-online 

O Garlic Oil fortalece o sistema imunológico, previne problemas cardíacos e é também um poderoso antifúngico.

(Loja On-Line) 


Turmeric

 

turmeric-produto-natural 

Anti-inflamatório natural, o Turmeric auxilia no tratamento contra
artrite, dores nas juntas e qualquer outro tipo de processo inflamatório; ajuda a regular o colesterol e ainda pode colaborar para recuperação de tecidos musculares.

(Loja On-Line)


Chlorella

 

chlorella-produto-natural

Fonte de clorofila e com alta concentração de proteínas, a Chlorella auxilia na eliminação de toxinas do corpo, fortalece o sistema imunológico e ajuda equilibrar níveis de colesterol e glicose.

(Loja On-Line)

 


Graviola

graviola-produto-natural

A Graviola é uma fruta rica em potássio, vitamina B, vitamina C, antioxidantes e possui diversas propriedades que são benéficas à saúde humana.

(Loja On-Line)


Vitpower D3 + K2 + Cálcio

 vitpower-D3-K2-Cálcio-produto-natural

Nutrientes essenciais para manutenção das funções do nosso corpo

Cálcio é um mineral essencial para a construção e manutenção dos ossos e dos dentes, além de ser muito importante para a contração muscular e transmissão dos impulsos nervosos.

(Loja On-Line)

 


Web Radio Princesa do Sertão 

web-radio-princesa-do-sertao

Josenilson Almeida

Ouça Nossa Web Radio!