Olá amigos, sejam bem-vindos ao nosso site Informativo!

A Ever By Nature é uma empresa que fabrica e vende produtos naturais. Nossa linha de produtos são de alimentos funcionais que complementam a alimentação e repõe vitaminas e minerais para melhorar o funcionamento do corpo.

Para se ter uma ideia do potencial desse modelo de negócios, o faturamento mensal da Franquia de Palmas, inaugurada este ano, gira em torno de R$ 100.000 à R$ 150 mil mensais.

banner-de-franquia-ever

CADASTRO EQUIPE COM PRODUTO

https://gestor.everbynature.com.br/gestor?me=36

https://afiliado.everbynature.com.br/afiliado?me=36

CADASTRO EQUIPE SEM PRODUTO

https://gestor.everbynature.com.br/gestor/sc?me=36

https://afiliado.everbynature.com.br/afiliado/sc?me=36

Informações Nordeste: (75) 991788743 falar com Josenilson Erere Almeida

 

 

Translate this Page
Noticias Atuais
DESTAQUE  (14-12-2019)
TURISMO  (11-12-2019)
POLITICAS  (11-12-2019)
EVENTOS  (29-10-2019)
ESTUDE CURSOS BRASIL  (29-10-2019)
EVER BY NATURE  (29-10-2019)
VIDEOS  (21-10-2019)
POLICIA  (10-10-2019)
ECONOMIA  (10-10-2019)
NATÁLIA
Estão Gostando de Minha Pagina?
SIM
NAO
Ver Resultados

Rating: 2.5/5 (926 votos)


ONLINE
1



 Prepare-se!

                                              

                                                      Prepare-se para o Mercado

 

 


COMO SER UM FRANQUEADO EVER?

franquia-ever

Vendo a realidade massacrante de franquias sendo fechadas no Brasil e no mundo, Amanda Sotta (CEO da EverBy Nature Brasil), decidiu implementar esse modelo de franquia meritória

 Informações Nordeste: (75) 991788743 falar com Josenilson Almeida

(Seja Um GESTOR)


 

Cranberry

Cranberry-produto-natural

Cranberry, a frutinha milagrosa! Ela oferece o benefício de ser antioxidante, combatendo os radicais livres, além de ter função diurética com o poder de ajudar a prevenir doenças do trato urinário.

(Loja On-Line)

 


Fish Oil

fish-oil-produtos-naturais

Conheça o poder do Fish Oil! Recomendado pelos melhores nutricionistas, o Fish Oil melhora sua atividade cerebral, seu humor e bem-estar. Venha sentir essa mudança na sua vida!

(Loja On-line)

 


Lustrous

 

lustrous-produtos-natural 

Lustrous é o produto ideal para quem quer uma pele saudável! A primeira opção de dermatologistas e nutricionistas quando o assunto é estrias e flacidez. Quer amenizar a aparência ou até mesmo extinguir as celulites? O Lustrous veio para devolver a jovialidade e beleza da sua pele!

(Loja On-Line)


Vibrant

 

vibrant-produtos-nataural

Vibrant é a solução ideal para você que deseja cabelo, unhas e pele dos sonhos! Perfeito para quem está a procura um tratamento de dentro para fora. Cuide mais de você e aumente a sua autoestima!

(Loja On-Line)

 

 


Maxberry

maxberry-produto-natural

O Maxberry conta como um de seus principais compostos uma fruta cheia de benefícios: a amora. 

(Loja On-Line)

 


 

Lactlife

lactlife-produto-natural 

O Lactlife é um produto natural que contém a enzima Lactase. É ideal para pessoas com intolerância à lactose, causada pela falta de produção da lactase pelo organismo.

(Loja On-Line)


 

Slim Care 1

slim-care-1-produtos-natural

O Slim Care 1 faz parte da linha de produtos Slim Care EVER e assume a função de ser um poderoso inibidor de apetite.

(Loja On-Line)

 


Slim Care 2

slim-care-2-produtos-natural

O Slim Care 2 faz parte da linha de produtos Slim Care EVER e assume a função de incinerar gorduras. 

(Loja On-Line)


Slim Care 3

slim-care-3-produtos-natural

O Slim Care 3 faz parte da linha de produtos Slim Care Ever e assume a função de controlar o desejo por doces. 

(Loja On-Line)


 Visitantes

contador de visitas gratis
Sejam Bem-Vindos


TURISMO
TURISMO

 

Boteco do Paulão no Posto Rede Mais uma Parada Obrigatória!  

Situado nas margens da BR 116 na cidade de Jati(CE), local agradável e atendimento de qualidade.

Conheci uma família abençoada na cidade de Jati(CE), os amigos Paulo Garcia, Telma Luiza e sua princesa Ana Larissa, proprietários do Boteco do Paulão no Posto Rede Mais.

paulo-taji

Olha! pra quem não conheci a loja de conveniência é super agradável, com um atendimento diferenciado e diversos produtos de qualidade.

Quando estiverem passando por lá vale apena parar, olhar, escolher um presente, fazer lanches, beber sucos, refrigerante além de diversos produtos.

paulo-taji-ce

Que Deus continue abençoando suas vidas. Paulão e Telma sempre atenciosos e carismáticos com seus clientes.

paulo-taji-ce

Forte e caloroso abraço do Baiano Erere.

 


Itália enfrenta altas temperaturas neste fim de semana

turismo-italia

Diversas cidades da região sul da Itália enfrentam neste fim de semana uma nova onda de calor, que promete fazer os termômetros atingirem 40ºC.

O Ministério da Saúde decretou alerta vermelho em Brescia, Campobasso, Florença, Frosinone, Latina, Perugia, Rieti e Roma, tanto neste sábado (10) quanto no domingo (11).

"As temperaturas mais altas serão registradas no Sul, com valores bem acima do normal.

Quase em todos os lugares os valores máximos serão em torno de 30ºC, mas podemos ter pontos de 40ºC nas áreas do interior da Sicília e da Sardenha, e de 38ºC ou 39ºC na Puglia e na Calábria", explicou Andrea Giuliacci, meteorologista do Meteo.it.


    Segundo a previsão meteorológica, somente a partir da próxima terça-feira (13) as temperaturas vão dar uma estabilizada, permanecendo mais suportável, devido a chegada de correntes mais frias e mais secas na região.

Fonte: https://www.terra.com.br/noticias/mundo/italia-enfrenta-altas-temperaturas-neste-fim-de-semana,f913b21788ae347d6e76a927ea6a5a6159dh7n0a.html


Praia Porto da Barra

Salvador - Bahia

Praia-Porto-da-Barra-Salvador-Bahia

Praia mais próxima do Centro, Porto da Barra tem águas limpas e piscinas naturais, o que faz dela uma das mais procuradas aos sábados e domingos por baianos, turistas, ambulantes.... Venha durante a semana, quando é mais tranquila. Outros atrativos são o belo pôr do sol e a iluminação noturna, garantindo o movimento até mesmo depois que o sol se põe. É indicada para a prática de esportes náuticos, como o windsurfe.

Editoria Ferias Brasil

 


Comidas típicas de Goiás: 10 delícias para experimentar

Convenhamos... As comidas típicas de Goiás são capazes de fazer qualquer um salivar! Verdadeiras delícias!
Imagem

Não há como negar… As comidas típicas de Goiás estão entre as mais saborosas do Brasil! É claro que as vezes nos aventuramos com a culinária árabe e até mesmo a japonesa, por exemplo. Mas não há nada que nos satisfaça tanto quanto as comidinhas tradicionais de nosso querido estado. É claro que, assim como a maior parte do cardápio brasileiro, a gastronomia de Goiás nasceu a partir da influência de cozinhas indígenas e europeias, carregando consigo características fortes.

No entanto, temos um diferencial que transforma nossa culinária em algo requisitado em todas as partes do país: a utilização de ingredientes típicos do cerrado. Somente por aqui você terá a oportunidade de experimentar diversos pratos feitos com aquele frutinho amarelo que conhecemos tão bem, o famoso pequi.

Com ele fazemos pratos, doces, sorvetes e até sucos, dá pra imaginar?! E olha que fica uma delícia, embora divida opiniões! E o que dizer sobre a guariroba? Com ela também é possível preparar uma infinidade de pratos. Mas e aí, ficou curioso? Então confira a listinha especial que preparamos para você!

Conheça algumas comidas típicas de Goiás:

1 – Arroz com pequi

Imagem

E é claro que não poderíamos abrir nossa listinha de comidas típicas de Goiás falando sobre outro prato. Você já deve ter observado que sempre que nosso estado vira assunto, a primeira coisa que vem na mente das pessoas é o tão famoso pequi. Por ser um fruto típico do cerrado, nem todo mundo já teve a oportunidade de experimentar, mas o que podemos dizer é que o alimento sempre gera intensas discussões, já que não parece ter um meio termo.

Não é como se você pudesse gostar só um pouco, entende? Ou gosta, ou não gosta! O cheiro e o sabor forte do fruto fazem com que ele seja amado ou odiado, não há escapatória! A grande questão é que por ser algo tradicionalmente goiano, acaba sendo introduzido em nossa alimentação muito cedo, o que já acaba despertando esse amor. É claro que se pode encontrar um goiano que não curta, mas de forma geral, quando o assunto é arroz com pequi, a boca costuma salivar…

2 – Empadão Goiano

Imagem

E por falar nas comidas típicas de Goiás, quem é que não adora um bom empadão goiano? Enquanto o restante do país ficava apenas com suas tortinhas de frango, os goianos saíram na frente e desenvolveram essa delícia de massa fina e muito recheio!

Inicialmente ela era chamada apenas de empada, ou até mesmo empada goiana, mas passou a ser confundida com as empadinhas que começavam a ganhar popularidade mas que convenhamos, nem chegavam aos pés da receita tradicional do estado. Por tais razões, acabou ganhando o nome de “empadão goiano“, o que por sinal, já diz muito a respeito.

Por regra, a tortinha é assada em fôrma redonda, forrada com a própria massa, o que garante que ela fique mais suave e fina, ressaltando o recheio. E por falar do recheio, também pode variar bastante e atualmente é possível encontrá-la de muitos sabores. No entanto, a receita original conta com frango, guariroba (ou “gueroba”, para os mais íntimos) e azeitona. Mas também pode contar com pequi e palmito.

Já experimentou o empadão goiano vendido no Mercado Central, em Goiânia? Caso não, vale a pena! A lanchonete do local conta com vários estabelecimentos que vendem essa delícia!

3 – Pamonha goiana

Imagem

Embora a pamonha possa ser facilmente encontrada em outras regiões do Brasil, é possível dizer com convicção que não chegam nem perto da pamonha goiana. Ainda nos dias de hoje, muitas famílias se reúnem aos fins de semana para fazer pamonha, ou ir até uma pamonharia saborear essas delícias já prontas.

As mais pedidas sempre são as de doce, de sal e a moda (com queijo, linguiça, cebolinha verde e pimenta). Mas ainda é possível encontrar opções com catupiry, guariroba, creme de pequi, jiló e muito mais. A criatividade na hora de escolher os ingredientes é sempre o diferencial e também o fator chave para definir o sabor de uma pamonha de sucesso!

4 – Guariroba (ou gueroba, como preferir)

Imagem

Assim como já mencionamos anteriormente, a guariroba ganha um apelido especial em Goiás, sendo chamada também de gueroba. Se você não conhece, trata-se de uma palmeira típica do cerrado brasileiro, marcada pelo sabor amargo de seu palmito. Assim como o pequi (mas em menores proporções), também acaba dividindo opiniões e sempre há aqueles que gostam muito e os que simplesmente detestam.

A guariroba pode ser preparada refogada e servida como uma guarnição individual, mas diversas comidas típicas de Goiás ainda levam o “palmito amargo” em suas receitas. O que dizer sobre o frango com guariroba, por exemplo? Simplesmente uma delícia!

5 – Galinhada

Imagem

Uma das comidas típicas de Goiás, e também uma das mais amadas, é a galinhada. Pelo menos há algum tempo atrás, esse era o prato principal em reuniões de famílias e convenhamos, todo mundo se deliciava. E não vá pensando que se trata apenas de arroz com galinha, pois a receita por aqui leva ingredientes mais do que especiais!

A galinhada goiana conta também com o tão querido pequi, que faz toda a diferença no sabor. Também é comum usar milho e a guariroba, que mencionamos acima. Pimenta e cebolinha verde também são muito bem vindos! A combinação fica simplesmente incrível e é difícil comer sem repetir!

6 – X-salada

Imagem

Quem vê o nome “x-salada” sem ter o mínimo conhecimento de causa, pode pensar que se trata de algo completamente diferente da realidade. Caso você não conheça, estamos falando de hambúrguer, mas claro, com aquele toque especialmente goiano.

Os x-saladas (ou x-tudo, podrão, etc) podem ser encontrados nos tradicionais pit dogs de Goiás, mas principalmente em Goiânia, já que sempre existe um em cada esquina. São pequenas lanchonetes de rua, que preparam sanduíches capazes de colocar no chinelo muitas hamburguerias por aí.

Os sanduíches costumam ser enormes, contando sempre com muito milho, batata palha e grandes pedaços de bacon. O restante dos ingredientes pode variar muito, mas apenas para que você tenha ideia, é possível encontrar opções que contam com ovo e abacaxi no mesmo sanduíche. Apesar de não parecer uma boa ideia, o sabor surpreende! O melhor de tudo é o custo-benefício, já que os valores cobrados em pit dogs são bem em conta. Vale a pena!

7 – Panelinha

Imagem

As panelinhas também são comidas típicas de Goiás, ganhando receitas com sabores completamente diferentes e temperos especiais. Para quem não conhece, é uma espécie de risoto mais rústico, feito à base de arroz, frango ou carne, temperos como pimenta e cebolinha, açafrão e em muitos casos, o pequi também está incluído. Como toque especial, o queijo faz uma cobertura por cima, garantindo um sabor a mais.

8 – Cuca Goiana

Imagem

A receita da Cuca Goiana foi herdada da cultura sulista, onde o termo “cuca” vem da palavra alemã “Kuchen”, que tem o significado de “bolo”. Apesar disso, o prato não é exatamente um bolo mas sim um pão doce com bastante recheio.

Em nosso estado, a receita conta com ovos, farinha e açúcar, sendo recheada principalmente com banana e canela. É simplesmente uma delícia!

9 – Matula Goiana

Imagem

Entre as comidas típicas de Goiás se encontra a Matula, que é um tutu de feijão, preparado com feijão branco ou mulatinho, engrossado com farinha de mandioca. Além disso, a receita ainda pode ser incrementada com ingredientes como linguiça, carne de lata ou carne de sol.

10 – Carne com quiabo

Imagem

Muita gente pode odiar o quiabo, mas em nosso estado ele ganha um espacinho especial ao lado das carnes. Considerada como uma das comidas típicas de Goiás, a carne com quiabo tem preparo bem simples, onde a carne pode ser picada em cubinhas e servida com tiras de quiabo, que podem ser temperados com pimenta, ou outros condimentos a gosto. O prato é mais encontrado no interior, servido ao lado de um bom arroz branco.

Fonte: https://diaonline.r7.com/2018/12/17/comidas-tipicas-de-goias-10-delicias-para-experimentar/?utm_source=Isabela+Gon%C3%A7alves&utm_campaign=diaonline-author

 


Descubra como comer muito bem nos postos de gasolina de Salvador

Nem só de combustível vivem esses lugares: dá para abastecer também a pança

Há algum tempo, postos de gasolina deixaram de ser locais para onde se vai com o único objetivo de abastecer o carro e fazer pequenos serviços, como lavagem e troca de óleo. As lojas de conveniência se tornaram pontos de encontro para pessoas de diversas idades.

 

Imagem

Algumas se transformaram em verdadeiros restaurantes. E tem para todos os gostos (e todos os horários). Desde o café da manhã regional com raízes, carne do sol e queijos. Rola também almoço executivo com pratos elaborados e bufê a quilo com opções de pratos típicos e regionais. E não acaba aí: tem comida japonesa, pizza, hambúrguer artesanal e até sorvete.

Visitamos quatro deles e provamos o que tem de melhor. Dá uma olhada:
Há cerca de um ano, a conveniência do Posto do Horto entrou em uma nova fase. A repaginação incluiu uma cozinha e o espaço começou a servir de café da manhã a almoço e jantar, além de opções de comida japonesa.

Imagem

“A gente sentia falta de ter um ambiente com mais cuidado, com mais cara de restaurante, em que a comida fosse em conta, bem feita, desmistificando a ideia de que posto de gasolina não tem comida boa”, conta o proprietário, Djalma Neto. A ideia é fazer do espaço, além de parada para quem vai abastecer, um ponto de encontro para amigos. 

 

Fonte:https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/descubra-como-comer-muito-bem-nos-postos-de-gasolina-de-salvador/

Em uma vibrante fusão de culturas, cores e sabores, Salvador é a terra da alegria e reúne atrações para todos os gostos.
E para quem gosta de aproveitar a noite, o Rio Vermelho é o melhor lugar: além dos atrativos culturais, o bairro mais boêmio da capital baiana conta com um circuito bem bacana de bares, praças e baladas que agitam a cidade. Quer saber mais? Confira nosso roteiro e saiba o que fazer a noite em Salvador!
NOITE GASTRONÔMICA NA PRAÇA CARAMURU
Imagem
Praça Caramuru é o novo point da noite de Salvador. Substituindo o antigo Mercado de Peixes, a praça se tornou a área gastronômica mais badalada do Rio Vermelho e abriga 11 restaurantes de cardápios variados, que visitam a culinária baiana e internacional. Perfeito para quem ama a vida noturna, alguns estabelecimentos funcionam 24 horas aos fins de semana e oferecem espaço para shows e apresentações culturais.
A título de curiosidade, a praça leva esse nome em homenagem ao náufrago português Diogo Álvares Correia, que chegou ao Brasil em 1510 e viveu entre os índios Tupinambás, que o apelidaram de Caramuru.
EXPERIÊNCIA CRIATIVA NO LÁLÁ MULTIESPAÇO
magem
Mais que um bar, o Lálá Multiespaço é um conceito. Em um sobrado dedicado às artes, o espaço oferece experiências criativas e colaborativas aos visitantes. O ambiente lúdico movimenta a cena divertida e independente de Salvador, com músicamodateatro gastronomia.
Com uma vista incrível para o mar do Rio Vermelho, no último andar da casa está o Bar da Torre, onde é possível brindar com irresistíveis drinks e vinhos. Já no térreo, aposte nos deliciosos sanduíches do Bar da Lálá para saciar a fome. O Teatro dos Balanços, no segundo andar, recebe performances e apresentações teatrais de artistas consagrados da região. Suba mais um lance de escadas e encontre a Chapelaria, loja rotativa com as marcas mais legais de Salvador
MÚSICA E CERVEJA NA NOITE SOTEROPOLITANA
Imagem
Outros destaques da noite de Salvador são o Rhoncus Pub e o 30 Segundos Bar, ambos no bairro doRio Vermelho.
Eleito pelo New York Times como um dos melhores bares da região, o Rhoncus Pub oferece quase 250 rótulos de cervejas artesanais, nacionais e importadas. No nº 122 da Rua Oswaldo Cruz, os ambientes de madeira lembram os tradicionais pubs europeus e as bandas - que se apresentam de quinta a sábado - agitam a pista de dança. Os amantes de cervejas podem degustar desde uma leve American Lager até uma marcante Pale Ale.
Já na Rua Ilhéus, o 30 Segundos é um bar com uma proposta diferente: toda decoração remete ao tema publicidade. Curioso, não é mesmo? As inúmeras TVs do ambiente exibem comerciais famosos, enquanto peças publicitárias, prêmios e símbolos são expostos no local. Clima de boteco ou pista de dança? Seja qual for sua preferência, o 30 Segundos agrada a todos.
ACARAJÉ E BOEMIA NO LARGO DA DINHA
Imagem
Com uma visão privilegiada para o oceano, o Largo da Dinha faz sucesso entre os turistas que procuram uma opção descontraída para curtir a noite em Salvador.
A menos de 15 minutos a pé do Mercure Rio Vermelho, o espaço - oficialmente chamado de Largo de Santana - abriga diversos bares e barracas de artesanato. Sente-se em uma das mesas ao ar livre e peça uma cerveja bem gelada para acompanhar o tradicional acarajé da Dinha.
Quente ou frio? Se você é fã de comidas apimentadas, vá de quente. Caso contrário, o acarajé frio é o mais indicado. Quase uma "pegadinha" com os turistas, as temperaturas são, na verdade, apenas a quantidade de pimenta que a receita leva.
Ainda na praça, aproveite para tirar uma foto com a icônica escultura de Jorge Amado e sua esposa Zélia Gattai. E para conhecer outras atrações do Rio Vermelho, não deixe de conferir nosso guia com passeios imperdíveis pelo bairro.
Fonte: https://mercure.accorhotels.com/pt-br/editorial/article/o-que-fazer-em-salvador-a-noite-4-1235-v7019.shtml

Bares - Ilhéus

 Imagem

A modesta vida noturna de Ilhéus tem alguns bares e clubes muito agradáveis ​​no centro como Barrakítika, Bar Vesúvio e Volp e no bairro do Pontal na Passarela do Álcool. Fizemos uma pequena seleção para você.

 


Pratos Típicos

Pratos Típicos

Ilhéus tem uma grande variedade de restaurantes que diferem em cardápios, qualidade e preço. A maioria dos melhores restaurantes estão concentrados no centro histórico e no bairro do Pontal (Passarela do Álcool) no sul da cidade. Isso também vale para os bares mais populares, enquanto as melhores cabanas de praia estão todas localizadas nas praias do sul.


Ilheus - Bahia

Imagem

A Cidade Romance da Bahia. Está cheio de informações turísticas de Ilhéus; hotéis, pousadas, praias, restaurantes, bares, passeios, eventos. Fundada em 1534, Ilhéus está localizado entre o oceano e a Mata Atlântica no litoral sul da Bahia. Com seus 100 quilômetros de praias de areias brancas, Ilhéus conta com uma temperatura média anual de 24ºC. Ilhéus se tornou famoso pelas suas plantações de cacau, que fizeram a prosperidade da cidade e com isso influenciou a arquitetura e o astral do centro histórico da cidade. Ilhéus também ficou famoso graças ao escritor Ilheense Jorge Amado, que se tornou internacionalmente conhecido através de suas obras.


Cidades Brasileiras

Imagem

As cidades são áreas povoadas por um determinado número de pessoas, localizadas em um certo espaço geográfico e formadas por residências, comércio ou indústrias. O termo cidade é diferente de município, que é um espaço territorial administrado por uma prefeitura. Assim, um município pode ter várias cidades. Por sua vez, cada cidade está organizada dentro dos Estados, sendo uma delas a capital, onde se encontra a sede administrativa, além das principais atividades que são realizadas na região.

No Brasil, por exemplo, existem 26 Estados e um Distrito Federal, formado por vários municípios com determinadas características e culturas espalhadas pelas regiões do país. Estes municípios são formados por várias cidades, algumas são semelhantes às cidades da Europa, derivadas do passado histórico trazido pelos colonizadores; já outras, refletem suas particularidades ou belezas próprias do território com praias, coqueirais, florestas, rios, arquiteturas diferenciadas, comida típica, etc.

É por isso, que muitas delas são classificadas de forma especial, devido à sua história, cultura, importância econômica ou política. Essas cidades podem ganhar o título de:

  • históricas, por serem as mais antigas, conservadoras dos estilos, ruas, igrejas, residências e hábitos coloniais ou do passado. Ex.: Ouro Preto (MG) e Roma (Itália);
  • turísticas, que recebem um grande número de estrangeiros, tendo o turismo como principal atividade da economia, além de outros fatores tais como naturais, históricos ou esportivos. Como exemplo podem ser citadas as cidades de Miami (EUA) e Salvador (BA);
  • melhores ou principais que se destacam pela qualidade dos índices com relação as áreas da educação, economia, saúde, segurança, moradia, bem-estar, governo, dentre outras;
  • ou como portuárias, industriais, planejadas, naturais, tecnológicas, religiosas, além daquelas que apresentam mais de uma especificação.

 

Ruth Avelino anuncia novas ações para atrair mais turistas e revela maiores receptores

Imagem

A jornalista e promoter Ruth Avelino, renomeada para a  revelou em entrevista Exclusiva ao Portal WSCOM que está decidida a investir em novas ações de divulgação fora do Estado para atrair  novos turistas , como maior exigência dos empresários. Ela avaliou o fluxo do mercado no Brasil de 2015 para cá apontando João Pessoa como principal porta de entrada e de aporte de dinheiro novo  através do turismo.

– WSCOM – Confirmada na equipe, quais são as novas metas da PBTUR de 2019 em diante?

RUTH AVELINO –  A PBTUR vai intensificar a divulgação do Destino Paraíba para o público final, que é a grande exigência do empresariado do setor. Vamos trazer os principais veículos de comunicação para fazer mídia espontânea e buscar recursos federais para promoção. No paralelo vamos continuar atuando junto aos agentes de viagem e operadores de turismo, fazendo workshops e roadshows exclusivos da Paraíba e participando das principais feiras nacionais e internacionais de turismo.

WSCOM – Qual o papel de fato da empresa nesses últimos tempos? Só promoção do turismo estadual fora do Estado?

RUTH AVELINO – A PBTUR tem por atribuição principal cuidar da promoção e do marketing do Destino Paraíba. Esse continua sendo seu papel nos próximos anos. É nossa obrigação mostrar ao Brasil e ao Mundo que a Paraíba exite e qual seus atrativos e infraestrutura turística.

WSCOM – Estatisticamente, como andam os números de turistas no Estado ao longo dos anos? Qual o papel de João Pessoa e Campina?

RUTH AVELINO – Estávamos crescendo ano a ano, desde 2006 até 2015, mais que a média nacional. Mas os anos de 2016 e 2017 não foram fáceis para o Brasil. Houve queda fluxo de Turistas em todo o País. Na Paraíba continuamos bem e na atual alta temporada temos um crescimento de 5% no fluxo global de Turismo.João Pessoa é a maior porta de entrada e tem a maior rede hoteleira. Seguida pelo Conde. Campina Grande vem em terceiro lugar e precisa melhorar seus índices, que são ótimos apenas no São João.

WSCOM – Onde e como funciona a parceria real da PBTUR com Setur  da Capital e Campina?

RUTH AVELINO – A PBTUR trabalha em parceria com todos as prefeituras de cidades que têm potencial turístico. Atualmente temos uma melhor parceira com Campina Grande, Conde, Cabedelo, Cabaceiras, Araruna e outras cidades do interior. Estamos sempre abertos a trabalhar em conjunto.

WSCOM – O Nordeste tem atua estrategicamente em conjunto para vender o destino como um todo. Este processo não poderia estar em ação na Paraíba?

RUTH AVELINO – Na verdade hoje, na prática, não está havendo essa venda conjunta do Nordeste, quando o assunto é Turismo. Havia quando a CTI Nordeste estava em alta e atuando fortemente. De uns anos pra cá, a CTI praticamente fechou as portas e essas ações conjuntas foram encerradas. Quando haviam essas ações de venda conjunta do Nordeste, a Paraíba estava sempre inserida nelas.

WSCOM – Mesmo com todos os investimentos, o Brasil recebe apenas 6 milhões de turistas. Portugal, pais com dimensao territorial muito menor recebe 18 milhões. O que nos falta?

RUTH AVELINO – O Brasil só vai receber mais turistas estrangeiros quando houver de verdade investimento pesado na promoção do país. O México investe 500 milhões de dólares por ano e recebe 30 milhões de turistas estrangeiros por ano. A Argentina investe 50 milhões e recebe o mesmo que o Brasil, sendo um país bem menor. Não falo nem nos países da Europa, pois são próximos demais, tem vôos baratíssimos. Nosso problema é investimento numa promoção séria e focada.


 

Onda de violência afeta rotina de moradores em Fortaleza

Por Pedro Rafael Vilela – Enviado Especial  Fortaleza

Imagem

Quem precisa se deslocar na região metropolitana de Fortaleza, seja para trabalhar, visitar familiares ou outro compromisso, enfrenta muitas dificuldades com a redução da frota de ônibus, após a série de ataques contra veículos, órgãos públicos, agência bancárias, estabelecimentos comerciais e equipamentos de segurança do Ceará. Os atentados, organizados por facções criminosas, seriam uma represália ao anúncio do governo estadual de medidas para endurecer as regras no sistema penitenciário do Ceará. O governador do Ceará, Camilo Santana, avisou que não vai recuar no combate ao crime e à violência que se agravaram nos últimos dias no estado.

Pelas ruas da capital cearense, o que se percebe é a baixa circulação de ônibus. Os poucos veículos vistos pelas ruas estão sendo escoltados por três policiais militares cada um. Eles viajam dentro dos próprios veículos para evitar qualquer tipo de ataque. Desde a última quarta-feira (2), já foram incendiados 22 ônibus em Fortaleza, região metropolitana e cidades do interior.

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará (Sindiônibus) anunciou que a operação emergencial de ônibus vai continuar neste domingo (6). Em Fortaleza, 77 linhas de ônibus estão disponíveis aos usuários, com uma frota total de 108 ônibus. Para se ter uma ideia, a frota normal é de 1.810 ônibus urbanos e 350 metropolitanos, em mais de 300 linhas.

Turismo e rotina em Fortaleza

Em um hotel do bairro de Praia de Iracema, zona turística da cidade, por exemplo, dois funcionários que trabalham na recepção não vieram trabalhar neste domingo por falta de transporte público. O gerente do hotel, Hélder Moreira, que tem carro próprio, teve que substituí-los. Em plena temporada de verão, a onda violência tem preocupado os turistas que tem pacotes para visitarem a cidade, conta o gerente.

"Desde que eclodiu a violência, temos recebido ligações de turistas, que já tem pacotes comprados para Fortaleza, pedindo informações sobre o cancelamento", relata Hélder. O auxiliar de serviços gerais José Almir, que trabalha na área de manutenção de um hotel da cidade, conta que conseguiu pegar um ônibus de Maranguape, cidade da região metropolitana, até o centro da capital, mas o restante do percurso até a orla de Iracema, ele teve que percorrer a pé, andando cerca de 4 quilômetros. "Os ônibus que vi circulando em Fortaleza estão sendo acompanhados por policiais", relatou.    

Em um shopping da cidade, funcionários de uma loja, que encerraram o expediente às 22 horas da última sexta-feira (4), não tiveram como retornar para suas casas e dormiram no próprio estabelecimento, por falta de transporte no horário da noite. A vendedora Ana Moraes, que trabalha no local, só tem conseguido chegar ao trabalho, nos últimos quatro dias, com táxi ou usando aplicativos de transporte particular. "Nos últimos quatros dias, gastei entre R$ 120 e R$ 140 para conseguir chegar ao trabalho e as empresas não estão oferecendo alternativa para os funcionários. Ou eles dão um jeito de vir ou se faltam tem o ponto descontado", explica.

Também na madrugada da última sexta-feira, criminosos atacaram a delegacia do 27º Distrito Policial, no bairro João XXIII, na capital, onde explodiram um veículo que estava estacionado no pátio da unidade. A explosão, provocada por dinamites, pôde ser ouvida a quilômetros de distância, inclusive em bairros vizinhos. "Eu estava na casa dos meus pais quando ouvi um estrondo. A delegacia fica a cerca de 1,5 quilômetros (km) de distância, deu para ver o clarão", relata o atleta Glauber Lorran.

No balanço mais recente da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, 86 suspeitos de envolvimento com a onda de ataques foram presos na capitale em mais 23 municípios. Já foram contabilizadas mais de 80 ocorrências, como incêndio de veículos, ataques a prédios públicos, entre outras ações de dano ao patrimônio. Por determinação do Ministério da Justiça e Segurança Pública, cerca de 300 homens das Força Nacional de Segurança já estão fazendo o policiamento ostensivo nas ruas de Fortaleza, em apoio aos agentes de segurança do estado.

Fonte:http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2019-01/onda-de-violencia-afeta-rotina-de-moradores-em-fortaleza

 

 


 

Arte de viajar

Mario Quintana

A verdadeira arte de viajar... A gente sempre deve sair à rua como quem foge de casa, Como se estivessem abertos diante de nós todos os caminhos do mundo. Não importa que os compromissos, as obrigações, estejam ali... Chegamos de muito longe, de alma aberta e o coração cantando!

Leia mais: http://www.mensagenscomamor.com/frases/frases_para_viajantes.htm#ixzz3LFEOBoIp


 


 

Não vês que somos viajantes?
E tu me perguntas:
Que é viajar?
Eu respondo com uma palavra: é avançar!
Experimentais isto em ti
Que nunca te satisfaças com aquilo que és
Para que sejas um dia aquilo que ainda não és.
Avança sempre! Não fiques parado no caminho.

Santo Agostinho


 

Num sonho eu era como o vento e podia voar,voei pra ver as maravilhas de cada lugar.

O Viajante - Forfun


 

Mensagem ao viajante.

Boa viagem ou melhor dizer boa viagens, bons momentos, boas companhias, boas risadas,bons dias e boas noites... Que o novo se faça presente em sua vida de uma forma especial, assim como você é. E que teu espirito aventureiro e desbravador espante qualquer solidao.

Gustavo Boroni


 

Se ao escalar uma montanha na direção de uma estrela, o viajante se deixa absorver demasiado pelos problemas da escalada, arrisca-se a esquecer qual é a estrela que o guia.

Antoine Saint Exupery

 

                                Escolha!

                                               

Prepare-se para o Futuro

 


Ouça Nossa Web Radio

Feira de Santana(Ba)

(75)99178-8743

aplicativo-radio

Baixe Nosso Aplicativo 

 

 



 


 

imagem-de-josenilson-almeida

Josenilson Oliveira Almeida, Detetive Profissional Rg: 777/89  desde 14/06/1989, tem 29 anos exercendo suas atividades Profissionais e traz no currículo vários casos solucionados com ética e sigilo. Resolveu fundar sua empresa Instituto Detetives Federais do Brasil e Detetive do Brasil   em 05 de janeiro de 2015 na cidade de Feira de Santana, Bahia.

(75)99178-8743

 


Libi Max Femme

libi-max-femme-produto-natural

O Libi Max Femme possui um componente completamente natural chamado maca peruana. Esse componente é extraído da raiz de um vegetal crucífero nativo da região andina do Peru. 

(Loja On-Line)

  


Libi Max Men

libi-max-men-produto-natural

O Libi Max Men possui um componente completamente natural chamado maca peruana.

(Loja On-Line)


Luxury

luxury-produtos-natural

O Luxury é um produto natural que contém a coenzima Q10, também conhecida como CoQ10, em sua fórmula.

(Loja On-Line)


Magnésio

magnésio-produto-natural

O Magnésio é um composto mineral que traz uma série de benefícios aos seus consumidores.

(Loja On-Line)


Vitpower K2

vitpower-K2-produto-natural 

O Vitpower K2 é mais que essencial à saúde do seu corpo! Previne o entupimento de veias e artérias, doenças cardíacas e AVCs. 

(Loja On-Line)


 

Vitpower D3

vitpower-D3-produtos-natural

O Vitpower D3 é uma combinação perfeita de Cálcio e Vitamina D3. Esses ingredientes juntos são essenciais para manter a saúde do seu sistema ósseo. A vitamina D3 é produzida pelo nosso corpo quando nos expomos ao sol.

(Loja On-Line)


Garlic Oil

garlic-oil-produto-online 

O Garlic Oil fortalece o sistema imunológico, previne problemas cardíacos e é também um poderoso antifúngico.

(Loja On-Line) 


Turmeric

 

turmeric-produto-natural 

Anti-inflamatório natural, o Turmeric auxilia no tratamento contra
artrite, dores nas juntas e qualquer outro tipo de processo inflamatório; ajuda a regular o colesterol e ainda pode colaborar para recuperação de tecidos musculares.

(Loja On-Line)


Chlorella

 

chlorella-produto-natural

Fonte de clorofila e com alta concentração de proteínas, a Chlorella auxilia na eliminação de toxinas do corpo, fortalece o sistema imunológico e ajuda equilibrar níveis de colesterol e glicose.

(Loja On-Line)

 


Graviola

graviola-produto-natural

A Graviola é uma fruta rica em potássio, vitamina B, vitamina C, antioxidantes e possui diversas propriedades que são benéficas à saúde humana.

(Loja On-Line)


Vitpower D3 + K2 + Cálcio

 vitpower-D3-K2-Cálcio-produto-natural

Nutrientes essenciais para manutenção das funções do nosso corpo

Cálcio é um mineral essencial para a construção e manutenção dos ossos e dos dentes, além de ser muito importante para a contração muscular e transmissão dos impulsos nervosos.

(Loja On-Line)

 


Web Radio Princesa do Sertão 

web-radio-princesa-do-sertao

Josenilson Almeida

Ouça Nossa Web Radio!